Veja como ficou o Terminal Samsung Galaxy S5 em Londres

Por Redação | 22.05.2014 às 09:49
photo_camera Reprodução

Como divulgamos anteriormente, a Samsung começou mais uma campanha de divulgação do Galaxy S5 nesta segunda-feira (19), rebatizando o terminal 5 do aeroporto londrino de Heathrow para "Terminal Samsung Galaxy S5".

Dando início a campanha que durará 2 semanas, a empresa sul-coreana redecorou o terminal com vários cartazes e placas contendo fotos do novo smartphone topo de linha, além de frases de boas vindas do tipo "Bem vindo ao Terminal Samsung Galaxy S5". A divulgação já começa no estacionamento e toma conta de toda a área interna do terminal 5 do aeroporto.

Área interna do Terminal Galaxy S5 do aeroporto de Heathrow (Imagem: Reprodução)

Como pode ser visto nas imagens, todos as placas de sinalização que deveriam indicar "Terminal 5" permancem no mesmo local, porém foram renomeadas para divulgar o Galaxy S5. A impressão que se tem é de que essa área do aeroporto pertence realmente a Samsung e assim permanecerá até o final deste mês de maio.

De acordo com informações divulgadas pelo Slashgear, a sul-coreana acredita que essa é uma parceria extraordinária e que eleva a marca da empresa a um outro nível.

Estacionamento do Terminal Galaxy S5 de Heathrow (Imagem: Reprodução)

Se você for embarcar em um voo com destino ao aeroporto de Heathrow nos próximos dias, não estranhe se vir o nome "Galaxy S5" na sua passagem.