Veja cenas do filme "A Entrevista"... enquanto elas ainda não estão censuradas!

Por Redação | 18 de Dezembro de 2014 às 11h02
Divulgação

A estreia do filme The Interview foi cancelada na última quarta-feira (17) devido aos recentes ataques à Sony Pictures, no final de novembro. Hackers conseguiram vazar documentos, roteiros e emails importantes, comprometendo a empresa. Como se isso não fosse o bastante, um grupo nomeado de Guardiões da Paz assumiu a autoria do cibercrime e fez ameaças terroristas reais para os locais de exibição, caso o filme fosse lançado.

Os Estados Unidos agora acreditam que a Coreia do Norte seja a principal responsável pelos ataques e pretende acusar o país e o presidente Kim Jong-un publicamente. Isso porque The Interview, ou em português "A Entrevista", é uma comédia protagonizada por James Franco e Seth Rogen que satiriza o governo da Coreia do Norte, bastante conhecido por ser rígido e com algumas ideologias consideradas absurdas. A missão da dupla é assassinar Kim Jong-un e, inclusive, a cena da "missão cumprida" também vazou nesta semana.

Mesmo com o cancelamento, o site IGN teve acesso a algumas cenas e teasers do filme. Veja enquanto o site não é obrigado a tirar do ar.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.