Veja cenas do filme "A Entrevista"... enquanto elas ainda não estão censuradas!

Por Redação | 18 de Dezembro de 2014 às 11h02
photo_camera Divulgação

A estreia do filme The Interview foi cancelada na última quarta-feira (17) devido aos recentes ataques à Sony Pictures, no final de novembro. Hackers conseguiram vazar documentos, roteiros e emails importantes, comprometendo a empresa. Como se isso não fosse o bastante, um grupo nomeado de Guardiões da Paz assumiu a autoria do cibercrime e fez ameaças terroristas reais para os locais de exibição, caso o filme fosse lançado.

Os Estados Unidos agora acreditam que a Coreia do Norte seja a principal responsável pelos ataques e pretende acusar o país e o presidente Kim Jong-un publicamente. Isso porque The Interview, ou em português "A Entrevista", é uma comédia protagonizada por James Franco e Seth Rogen que satiriza o governo da Coreia do Norte, bastante conhecido por ser rígido e com algumas ideologias consideradas absurdas. A missão da dupla é assassinar Kim Jong-un e, inclusive, a cena da "missão cumprida" também vazou nesta semana.

Mesmo com o cancelamento, o site IGN teve acesso a algumas cenas e teasers do filme. Veja enquanto o site não é obrigado a tirar do ar.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.