Vazam possíveis imagens do HTC Desire 626

Por Redação | 22 de Janeiro de 2015 às 17h00
photo_camera Divulgação

Enquanto aguardamos ansiosamente o lançamento do HTC One M9, que possivelmente acontecerá no dia 1º de março, véspera do Mobile World Congress 2015 (MWC), parece que a fabricante taiwanesa está preparando um novo dispositivo voltado para o mercado intermediário. Visto que muitos certamente não poderão investir uma quantia considerável de dinheiro no topo de linha da HTC, o Desire 626 pode ser uma alternativa mais acessível e de boa qualidade.

O perfil no Twitter do @upleaks vazou algumas imagens do que pode ser o novo HTC Desire 626. Como você pode notar nas imagens abaixo, o smartphone possui um design colorido e vibrante e provavelmente irá se posicionar para o mercado jovem.

HTC Desire 626

Suas especificações, obviamente, serão inferiores às do One M9. No entanto, suas características de hardware devem agradar ao mercado. Rumores indicam que ele terá uma tela de 5 polegadas HD com um chipset MediaTek Octa-Core trabalhando com um clock de 1.7 GHz. Além disso, o aparelho contará com 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno, uma câmera traseira de 13 MP, câmera frontal de 5 MP e uma bateria de 2.000 mAh.

Há a possibilidade da HTC lançar uma variante do produto que seja equipada com um Qualcomm Snapdragon 410 rodando a 1.2 GHz e com 1 GB de memória RAM.

HTC Desire 626

Em relação ao seu sistema operacional, ele deverá estar equipado com a versão 4.4 KitKat do Android, recebendo posteriormente uma atualização para a versão 5.0 Lollipop. Não há nenhuma informação sobre quando a HTC deverá lançar o aparelho. Mas, provavelmente, iremos obter mais notícias sobre o Desire 626 na MWC 2015.

Fonte: http://www.ubergizmo.com/2015/01/htc-desire-626-revealed-in-newly-leaked-photos/?utm_source=mainrss&utm_reader=feedly

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!