Vazam novas imagens da interface do sistema Tizen, da Samsung

Por Redação | 18 de Novembro de 2014 às 15h34
photo_camera Phandroid
TUDO SOBRE

Samsung

Não são de hoje as expectativas de um smartphone da Samsung com o sistema Tizen. A empresa já adiou o lançamento algumas vezes, mas diversas imagens e vídeos do suposto sistema operacional da fabricante foram divulgadas na internet nos últimos meses. E agora não é diferente, já que o site SamMobile publicou uma leva de novas fotos de como deve ser a plataforma móvel, que chega em sua versão 2.3.

Pelas fotografias é possível notar que o software lembra bastante a já conhecida - e criticada - interface TouchWiz. As maiores diferenças são os ícones, que possuem um formato circular e são bem mais simples do que a versão original, além de priorizarem a cor azul. As semelhanças visuais não foram as únicas coisas baseadas no Android, mas também o modo privado, o sistema de controle da bateria do smartphone e aplicativos pré-instalados de redes sociais e outros serviços.

samsung tizen

samsung tizen samsung tizen

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

samsung tizen
samsung tizen

Ainda de acordo com o SamMobile, o primeiro aparelho que deve receber o Tizen recebeu o codinome de KIRAN. O dispositivo terá uma tela LCD (sem polegadas definidas) com resolução de 800 x 480 pixels, processador Spreadtum SC7727S de 1,2 GHz, 512 MB de memória RAM, câmera principal de 3 MP e frontal com resolução de 0,3 MP.

A Samsung não confirma nenhuma das imagens ou especificações e, portanto, as informações devem ser tratadas como rumor.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.