Vazam imagens e mais detalhes sobre smartwatch da HTC

Por Redação | 02 de Junho de 2014 às 16h42
photo_camera Divulgação

A possibidade da HTC lançar seu relógio inteligente vem sendo cogitada há algum tempo e até mesmo já havia surgido rumores de que o gadget, batizado de One Wear, irá utilizar o sistema operacional Android Wear. E, nesta segunda-feira (02), surgiram detalhes e até imagens do smartwatch.

De acordo com informações do site TK News e do Slash Gear, o aparelho viria para competir com os vindouros smartwatches da LG, Samsung e, principalmente, Motorola. É bom lembrar que o Google e a Apple também têm projetos em andamento para o setor.

One Wear HTC

Sabe-se por enquanto que o dispositivo terá duas versões, com lançamento similar aos dos smartphones HTC One (M8) e HTC One (8). Uma das imagens vazadas mostra o que seria uma pulseira para o relógio.

One Wear HTC

Em outra imagem, há três ícones, que já adiantam algumas das funcionalidades. O primeiro é o "Document Manager", que poderia servir tanto para gerenciar contatos quanto outro tipo de conteúdo; o segundo, "Music", como o nome indica, traria algo relacionado com um player de música; e o terceiro, "Remote Camera", indica a possibilidade da interação remota entre smartwatches e smartphones.

Ainda não há nada confirmado pela HTC e a previsão é de que o One Wear (em suas duas versões) seja lançando em agosto ou setembro.

Fonte: http://www.slashgear.com/htc-one-wear-smartwatch-leaked-detailed-in-brief-30331163/

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.