Vazam imagens e mais detalhes sobre smartwatch da HTC

Por Redação | 02 de Junho de 2014 às 16h42
photo_camera Divulgação
Tudo sobre

HTC

A possibidade da HTC lançar seu relógio inteligente vem sendo cogitada há algum tempo e até mesmo já havia surgido rumores de que o gadget, batizado de One Wear, irá utilizar o sistema operacional Android Wear. E, nesta segunda-feira (02), surgiram detalhes e até imagens do smartwatch.

De acordo com informações do site TK News e do Slash Gear, o aparelho viria para competir com os vindouros smartwatches da LG, Samsung e, principalmente, Motorola. É bom lembrar que o Google e a Apple também têm projetos em andamento para o setor.

One Wear HTC

Sabe-se por enquanto que o dispositivo terá duas versões, com lançamento similar aos dos smartphones HTC One (M8) e HTC One (8). Uma das imagens vazadas mostra o que seria uma pulseira para o relógio.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

One Wear HTC

Em outra imagem, há três ícones, que já adiantam algumas das funcionalidades. O primeiro é o "Document Manager", que poderia servir tanto para gerenciar contatos quanto outro tipo de conteúdo; o segundo, "Music", como o nome indica, traria algo relacionado com um player de música; e o terceiro, "Remote Camera", indica a possibilidade da interação remota entre smartwatches e smartphones.

Ainda não há nada confirmado pela HTC e a previsão é de que o One Wear (em suas duas versões) seja lançando em agosto ou setembro.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.