Vazam especificações dos possíveis novos tablets da Samsung

Por Redação | 24 de Março de 2014 às 11h43

Apesar da Samsung ainda não ter feito qualquer anúncio oficial, surgiram novas informações sobre os novos tablets da linha Galaxy Tab que a empresa pode estar prestes a lançar. As informações são do site Gigaom, que teve acesso a testes de benchmark que vazaram na internet. De acordo com o site, os novos tablets já vão sair de fábrica com o Android 4.4.2 KitKat e, assim como o Galaxy Tab 7.7, devem vir com telas AMOLED.

Ao que tudo indica, um dos modelos, que possui o código SM-T805, terá tela de 10,5 polegadas e resolução de 2560 x 1600 pixels. O aparelho terá um processador Samsung Exynos 5 de oito núcleos rodando a 1,9 GHz, além de um chip gráfico hexacore ARM Mali-T628 MP6. O tablet virá equipado com 3 GB de RAM e ainda terá uma câmera traseira de 7 megapixels e outra dianteria de 2 megapixels.

O segundo modelo possui o código SM-T700 e provavelmente virá com tela de 8,4 polegadas e a mesma resolução do modelo anterior. Ele possui todas as outras características do seu "irmão", porém contará com apenas 2 GB de memória RAM. A Samsung ainda pode estar trabalhando em um terceiro modelo, que vai servir como produto de entrada para pessoas que ainda não possuam tablets.

O código deste terceiro modelo é SM-T230 e ele possui tela de 7 polegadas com resolução de 1280 x 800 pixels. O processador será um Cortex-A7 quad-core de 1,4 GHz. Já o chip gráfico será um Mali 440MP4.

Apesar de todas as informações e especificações vazadas, nada é oficial e a Samsung ainda não fez nenhum anúncio a respeito dos novos produtos.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.