Vazam especificações dos possíveis novos tablets da Samsung

Por Redação | 24 de Março de 2014 às 11h43
TUDO SOBRE

Samsung

Apesar da Samsung ainda não ter feito qualquer anúncio oficial, surgiram novas informações sobre os novos tablets da linha Galaxy Tab que a empresa pode estar prestes a lançar. As informações são do site Gigaom, que teve acesso a testes de benchmark que vazaram na internet. De acordo com o site, os novos tablets já vão sair de fábrica com o Android 4.4.2 KitKat e, assim como o Galaxy Tab 7.7, devem vir com telas AMOLED.

Ao que tudo indica, um dos modelos, que possui o código SM-T805, terá tela de 10,5 polegadas e resolução de 2560 x 1600 pixels. O aparelho terá um processador Samsung Exynos 5 de oito núcleos rodando a 1,9 GHz, além de um chip gráfico hexacore ARM Mali-T628 MP6. O tablet virá equipado com 3 GB de RAM e ainda terá uma câmera traseira de 7 megapixels e outra dianteria de 2 megapixels.

O segundo modelo possui o código SM-T700 e provavelmente virá com tela de 8,4 polegadas e a mesma resolução do modelo anterior. Ele possui todas as outras características do seu "irmão", porém contará com apenas 2 GB de memória RAM. A Samsung ainda pode estar trabalhando em um terceiro modelo, que vai servir como produto de entrada para pessoas que ainda não possuam tablets.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O código deste terceiro modelo é SM-T230 e ele possui tela de 7 polegadas com resolução de 1280 x 800 pixels. O processador será um Cortex-A7 quad-core de 1,4 GHz. Já o chip gráfico será um Mali 440MP4.

Apesar de todas as informações e especificações vazadas, nada é oficial e a Samsung ainda não fez nenhum anúncio a respeito dos novos produtos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.