Usuários do Hulu poderão assistir a conteúdo de graça em dispositivos móveis

Por Redação | 01 de Maio de 2014 às 16h20

Devido ao número cada vez maior de pessoas que assistem a conteúdo em vídeo utilizando seus smartphones ou tablets, o site Hulu vai liberar em breve o seu conteúdo para ser assistido nestes dispositivos. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (30) pelo CEO da companhia, Mike Hopkins, durante o evento Upfront da empresa.

Até o momento, a única maneira de assistir ao conteúdo em aparelhos mobile era pagando a assinatura Hulu Plus, que custa 8 dólares por mês. De acordo com Hopkins, o Hulu ainda está trabalhando em acordos de licenciamento com algumas redes de TV para conseguir levar o conteúdo aos dispositivos mobile sem que seja necessário pagar uma assinatura. Com isso, usuários comuns do Hulu vão poder assistir a episódios completos de alguns seriados em seus smartphones e não apenas pequenos clipes.

Apesar dessa iniciativa da empresa, é pouco provável que os usuários tenham acesso a todo o conteúdo que se encontra disponível na versão do site para desktops. Mesmo assim, não deixa de ser uma boa estratégia para conseguir novos usuários e até mesmo novos assinantes para a versão Plus. Segundo um comunicado da empresa, o conteúdo extra para a versão mobile do Hulu deve chegar até o final do ano com a atualização do app para Android e iOS.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.