Ubisoft se torna a segunda maior publicadora de jogos no Brasil

Por Redação | 28 de Agosto de 2012 às 18h12

A desenvolvedora Ubisoft está com a reputação à toda no mercado de jogos e hoje, números confirmam isso. Nesta terça (28), foi divulgado que a produtora é o segundo maior publisher de games do Brasil, alcançando 10,2% da fatia do mercado.

“Estamos muito honrados com esse salto no market share. Temos investido bastante em comunicação, mídias sociais, redução de preços, localização de conteúdo e parcerias com o varejo para satisfazer um público cada vez maior e exigente”, disse o diretor da empresa aqui no país, Bertrand Chaverot.

“Esse resultado reflete o crescimento do setor de games no Brasil, mostra que estamos no caminho certo e confirma a qualidade de nosso catálogo. Temos super produções como Assassin’s Creed, Far Cry e Splinter Cell; jogos para a família, como Just Dance, Michael Jackson, Rayman Origins e Tintim; títulos para mulheres, como Your Shape Fitness Evolved; e até games pra quem gosta de música, como Rocksmith, que ensina os jogadores a tocar guitarra”, completou.

far cry 3

Estima-se que o segundo semestre seja ainda melhor para a desenvolvedora, considerando os grandes sucessos que estão por vir, como as sequências Assassin´s Creed III e Far Cry 3, e o lançamento do Wii U, contendo títulos exclusivos como o Zombi U.

“Outros excelentes jogos serão lançados por nossos amigos da indústria, que chegam progressivamente ao país, e sabemos que a batalha para manter o posto de segundo lugar será árdua. O mercado de games no Brasil está amadurecendo e será uma disputa saudável e divertida. Vamos entrar na competição em segundo lugar, mas de olho na liderança e com o maior portfólio de novidades da historia da Ubisoft”, conclui Chaverot.

Bom, não temos dúvida alguma que nós vamos sair ganhando muito em 2012.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.