Tim Cook surpreende fãs que esperavam por iPhone 6

Por Redação | 19 de Setembro de 2014 às 16h45

Tim Cook, CEO da Apple, surpreendeu diversas pessoas que aguardavam na fila para comprar o novo iPhone 5. O executivo apareceu na loja da Apple em Palo Alto, na Califórnia, pouco antes da abertura, às 8 horas da manhã no horário local.

Coook foi simpático com os fãs que aguardavam ansiosamente para comprar um dos produtos de maior sucesso da Apple. Ele atendeu a vários clientes tirando selfies e os cumprimentando.

Tim Cook

O executivo-chefe não precisou de muito tempo para chegar até a loja, visto que ele mora a poucos quarteirões de distância, na arborizada cidade no Vale do Silício. Tim Cook resolveu visitar a loja para ver o clima de lançamento dos iPhones 6 e 6 Plus, e aproveitou para receber inúmeros cumprimentos e tirar diversas fotos. O ex-CEO da Apple, Steve Jobs, também visitava alguma loja da Apple para certificar como andava o clima de lançamento de novos produtos da empresa.

Cook não falou formalmente com a imprensa local, no entanto, alguns repórteres conseguiram tirar algumas palavras do executivo. Perguntado se ele tinha um iPhone 6 ou um iPhone 6 Plus, Cook disse: "Tenho ambos. Eu tenho sorte".

Ele participou da tradicional contagem de 10 segundos, recebendo pessoalmente os primeiros clientes. Muitos correram para garantir seus novos smartphones, mas outros pararam para tirar fotos com Cook.

Certamente, o CEO está bastante feliz com o desempenho de vendas da Apple. A empresa anunciou que 4 milhões de novos iPhones foram encomendados na pré-venda, estabelecendo um novo recorde.

Fonte: http://www.pcworld.com/article/2686572/tim-cook-launches-iphone-6-sales-in-palo-alto.html#tk.rss_allhttp://www.businessinsider.com/tim-cook-surprised-apple-fans-waiting-to-buy-the-iphone-6-2014-9

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.