Tim Cook sugere que Apple teria interesse em produzir dispositivos vestíveis

Por Redação | 29 de Maio de 2013 às 15h10

Os tablets de 7 polegadas estiveram bem longe dos planos de Steve Jobs, mas apenas por um tempo. E os dispositivos vestíveis, como o Google Glass, também nunca estiveram nos sonhos do cofundador da Apple. No entanto, o atual CEO da empresa, Tim Cook, sugeriu durante sua participação na conferência All Things Digital, nos Estados Unidos, que a tecnologia vestível pode estar entre os planos da Maçã.

"É uma área que está bastante madura para a exploração", disse Cook. "Madura o suficiente para ficarmos muito entusiasmados. Acho que existirão milhares de empresas interessadas em brincar com esse tipo de tecnologia". O executivo indicou que a companhia prepara uma série de novos produtos "revolucionários" e que as tecnologias vestíveis podem estar entre eles.

Ainda não se sabe quais seriam os planos da Apple para este novo setor do mercado tecnológico e o que nos resta agora é aguardar pelas novidades. Nesta semana, a companhia divulgou um novo comercial do iPhone 5 para a TV norte-americana, no qual o possível iWatch, relógio inteligente da Apple, fez uma pequena aparição, sugerindo que os rumores sobre o seu lançamento podem estar mais perto de se confirmarem.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.