Tim Cook revela novos detalhes do Apple Watch e diz que ele será a prova d'água

Por Redação | 26 de Fevereiro de 2015 às 10h14
photo_camera Divulgação

Quando o Apple Watch foi revelado, em setembro do ano passado, parecia que a primeira geração do gadget não seria totalmente a prova d'água, mas apenas resistente. Contudo, segundo o iGen.fr, ele pode ser bem mais resistente do que pensávamos.

Ao que parece, Tim Cook, o CEO da Apple, disse aos seus funcionários em uma Apple Store de Berlim, Alemanha, que o gadget será resistente à água o suficiente para poder entrar debaixo do chuveiro.

Além disso, ele também comentou sobre a bateria do Apple Watch, que o obriga a carregar o dele todas as noites, o que confirma o primeiro anúncio de que a bateria teria duração de um dia, algo que parece ser um grande problema quando estamos falando de um relógio.

Infelizmente, não podemos saber se os relatos são verdadeiros ou não, por isso tudo ainda deve ser visto como rumor. Mesmo assim, se tudo estiver errado e o gadget não seja a prova d'água, é possível que sejam lançados acessórios para protegê-lo, como uma nano-película que o deixa mais resistente.

De acordo com informações não oficiais, o Apple Watch pode chegar às lojas ainda em março deste ano, o que condiz com o anúncio oficial da empresa de que ele seria lançado no começo de 2015.

Se isso acontecer, o smartwatch da Maçã deve chegar em três versões: Watch, Watch Sport (com visual mais esportivo) e Watch Edition (versão com moldura de ouro de 18 quilates). O preço da versão mais simples será de US$ 349 nos Estados Unidos. Os outros dois modelos seguem sem preço anunciado e não há como saber quanto será cobrado pelo novo iGadget aqui no Brasil.

Fonte: http://www.igen.fr/apple-watch/2015/02/tim-cook-je-garde-mon-apple-watch-sous-la-douche-89937

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.