Tim Cook ainda tem o contato de Steve Jobs em seu iPhone

Por Redação | 25 de Março de 2015 às 11h22

Se você tivesse o contato de Steve Jobs em seu smartphone, você seria capaz de deletá-lo mesmo sabendo que não há ninguém para atendê-lo há mais de três anos? Se a resposta foi não, sabia que você não está sozinho e que nem mesmo o atual CEO da empresa teve coragem de remover o número de sua agenda.

A história é uma das centenas de outras curiosidade relacionadas ao "guru da tecnologia" presentes no livro Becoming Steve Jobs: The Evolution of a Reckless Upstart into a Visionary Leader, lançado hoje (25) nos Estados Unidos e ainda sem título em português.

A publicação reúne uma série de entrevistas com amigos e familiares de Steve Jobs, falecido em junho de 2011 em decorrência de um câncer no pâncreas. O autor, Brent Schlender, foi autorizado pela própria Apple a contar essas pequenas memórias por ter sido sempre considerado alguém próximo à companhia e ao próprio Jobs.

Além de Tim Cook, ele entrevistou outras pessoas que estiveram em constante contato com o criador do iPhone, como o designer Jony Ive e o produtor executivo da Pixar, John Lasseter. O livro ainda conta com passagens mais pessoais, contadas pela própria viúva de Jobs, Laurene Powell Jobs.

Via International Business Times

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.