TelexFREE anuncia que patrocinará Botafogo em 2014

Por Redação | 09 de Janeiro de 2014 às 15h35

A TelexFREE anunciou nesta quarta-feira (8) que será um dos patrocinadores oficiais do clube carioca de futebol Botafogo na temporada de 2014.

De acordo com o vídeo divulgado ontem, a assinatura do contrato entre o clube e a empresa se deu em Miami, nos Estados Unidos, e não tem relação com a operação da TelexFree no Brasil. "Tudo que vocês verão aqui foi feito pela TelexFree Internacional, foi realizado e assinado o contrato nos Estados Unidos. Todo o pagamento foi feito nos Estados Unidos. Nada a ver com o Brasil", afirmou o Diretor de Marketing da empresa, Carlos Costa.

No Brasil, a TelexFree é acusada de operar sob um esquema de pirâmide financeira pelo Ministério Público do Acre (MP-AC). A companhia está com suas operações bloqueadas no país desde junho de 2013, após decisão do Tribunal de Justiça do Acre.

Em julho do ano passado, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, também determinou a abertura de uma investigação das operações da empresa no Brasil, que seria conduzida pela Polícia Federal.

Assista ao vídeo divulgado abaixo:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.