Surface Pro 3 sequer chegou às lojas e já apresenta problemas de bateria

Por Redação | 28 de Maio de 2014 às 15h44

A Microsoft anunciou na semana passada o lançamento oficial de sua mais nova e poderosa máquina, que mistura tablet e notebook em um só aparelho, o Surface Pro 3. A aguardada novidade, porém, já vem recebendo críticas negativas por conta da bateria, que não vem funcionando corretamente. Agora, a empresa corre para consertar o problema antes da chegada do produto às prateleiras.

De acordo com o site Übergizmo, várias pessoas que já tiveram contato com a máquina relataram o mesmo problema: a bateria do tablet não recarrega quando conectada ao carregador.

A Microsoft já está ciente do problema, admitiu a falha e adiantou que está fazendo uma atualização para corrigir isso antes que o produto seja oficialmente disponibilizado para o grande público.

Apesar da falta de credibilidade que os tablets têm junto aos que procuram por dispositivos com grande autonomia de bateria, especialistas acreditam que isso não atrapalhará as vendas do Surface Pro 3.

Fonte: http://www.ubergizmo.com/2014/05/microsoft-acknowledges-surface-pro-3-charging-issues/?utm_source=mainrss&utm_reader=feedly

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.