Surface Pro 3 pode ser o novo lançamento da Microsoft

Por Redação | 14 de Maio de 2014 às 16h00
Tudo sobre

Microsoft

A Microsoft realizará um evento em Nova York na semana que vem, em que promete anunciar novidades relacionadas à linha de tablets Surface. Uma das revelações, porém, pode ter vazado antes do previsto e pelas mãos da própria empresa, que atualizou um site de suporte de produto com menções à câmera do “Surface Pro 3”.

Esse seria, então, o aparelho mais robusto que chegaria ao mercado para acompanhar o Surface Mini, um dos anúncios fortemente esperados para o evento da Microsoft. O tablet de grande porte teria processador Intel da família Haswell e melhorias na velocidade de clock dariam mais autonomia ao aparelho, enquanto seu irmão menor viria como uma opção mais barata e voltada para uso cotidiano. Quem explica é o The Verge.

A Microsoft ainda não se pronunciou sobre o possível anúncio antecipado, mas, ao mesmo tempo, também não retirou a referência ao Surface Pro 3 de seu site oficial. A resposta chega em 20 de maio, quando a empresa realiza seu evento em Nova York, nos Estados Unidos.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.