Supostas configurações do Galaxy S6 aparecem em teste de benchmark

Por Redação | 10.12.2014 às 09:35
photo_camera Reprodução

As especificações do próximo topo de linha da Samsung, o Galaxy S6, podem já estar na rede. Um site chinês vazou na web a captura de tela de um teste de benchmark com informações sobre as supostas configurações do aparelho.

De acordo com o TechRadar, o aparelho foi testado com a ajuda do AnTuTu Benchmark e o screenshot vazado exibe o número de série SM-G925F, com o sistema operacional Android Lollipop. O aparelho teria tela de 5,5 polegadas, com resolução de 2.560 x 1.440 pixels (QHD), processador Exynos octa-core de 64 bits, memória RAM de 3 GB, câmera traseira de 20 MP e frontal de 5MP. A memória interna deve vir com 32 GB e possibilidade de upgrade.

S6 BENCHMARK

Apesar de muitos já considerarem essa configuração como a mais provável para o próximo aparelho da Samsung, ainda há a possibilidade do dispositivo vir com melhoria na velocidade de conexão, já que a companhia vem testando um chipset capaz de se comunicar a 450 Mbps.

Além disso, é de conhecimento de todos que a sul-coreana pretende mudar radicalmente o design do aparelho e pode ser que o Galaxy S6 venha com os modelos de aro de metal da linha Galaxy Alpha.

Como sempre, a Samsung não comenta esses boatos. Então, até a apresentação oficial, é melhor considerar essas informações como rumores.

Fonte: http://beta.techradar.com/news/phone-and-communications/mobile-phones/have-all-the-samsung-galaxy-s6-s-specs-just-been-leaked--1276156?src=rss&attr=all