Suposta foto do Moto X+1 vaza na internet

Por Redação | 24 de Junho de 2014 às 13h12

Os rumores sobre o sucessor do Moto X, chamado de Moto X+1, já vem circulando na internet há um bom tempo. Agora, o famoso perfil do Twitter @evleaks, que sempre vaza informações bem verdadeiras, revelou uma imagem do que supostamente seria o Moto X+1.

Infelizmente o smartphone está envolto em uma capa protetora, o que é comum na indústria para esconder o design do aparelho, então não tem como ver muita coisa.

Moto X+1

Apesar disso é possível ver que o sistema é o Android normal, com a tela inicial clássica do Android 4, mas com os novos apps do Google: Hangouts, novo discador e câmera.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Não há como saber o tamanho da tela, mas é bem provável que seja mantida em 4,7 polegadas ou que aumente para até 5 polegadas, mas nada além disso por causa da praticidade de uso.

Uma boa notícia é que a resolução deverá ser Full HD, contra a resolução HD do antecessor.

O aparelho também terá a mesma personalização do Moto X, através do Moto Maker, e os consumidores poderão escolher não só as cores, mas também a textura da parte de trás, com uma opção similar à traseira do Galaxy Note 3.

Ainda não há data para a chegada do Moto X+1, então fique ligado que é bastante provável que novas imagens do aparelho surjam por aí. Vale lembrar que esse será o primeiro grande lançamento da Motorola depois que ela foi adquirida pela gigante chinesa Lenovo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.