Suposta foto do Moto X+1 vaza na internet

Por Redação | 24 de Junho de 2014 às 13h12

Os rumores sobre o sucessor do Moto X, chamado de Moto X+1, já vem circulando na internet há um bom tempo. Agora, o famoso perfil do Twitter @evleaks, que sempre vaza informações bem verdadeiras, revelou uma imagem do que supostamente seria o Moto X+1.

Infelizmente o smartphone está envolto em uma capa protetora, o que é comum na indústria para esconder o design do aparelho, então não tem como ver muita coisa.

Moto X+1

Apesar disso é possível ver que o sistema é o Android normal, com a tela inicial clássica do Android 4, mas com os novos apps do Google: Hangouts, novo discador e câmera.

Não há como saber o tamanho da tela, mas é bem provável que seja mantida em 4,7 polegadas ou que aumente para até 5 polegadas, mas nada além disso por causa da praticidade de uso.

Uma boa notícia é que a resolução deverá ser Full HD, contra a resolução HD do antecessor.

O aparelho também terá a mesma personalização do Moto X, através do Moto Maker, e os consumidores poderão escolher não só as cores, mas também a textura da parte de trás, com uma opção similar à traseira do Galaxy Note 3.

Ainda não há data para a chegada do Moto X+1, então fique ligado que é bastante provável que novas imagens do aparelho surjam por aí. Vale lembrar que esse será o primeiro grande lançamento da Motorola depois que ela foi adquirida pela gigante chinesa Lenovo.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.