Suposta foto do Galaxy S5 Mini vaza em site da Samsung do Reino Unido

Por Redação | 08.05.2014 às 09:44

O Samsung Galaxy S5 Mini ainda é rumor, mas tudo indica que o aparelho é um dos planos futuros da fabricante sul-coreana. Isso porque uma foto do SM-800 (suposto modelo do Mini) vazou no site oficial do Reino Unido nesta quarta-feira (7).

A descoberta foi feita pelo Evleaks, que publicou uma screenshot do site oficial da Samsung em sua conta no Twitter. O chamado S5 Mini já havia sido visto em páginas de suporte da fabricante e também em lojas de capas de proteção.

Assim como em outros produtos da linha mini, a tela seria menor que a do Galaxy S5 normal, com 4,5 polegadas. O smartphone viria ainda com tecnologia Super AMOLED com 720p, Android 4.4 KitKat e muito provavelmente processador Qualcomm Snapdragon 400. Já a câmera traseira teria 8 megapixels e a frontal 2 megapixels. Por fim, especula-se ainda que o Mini possua 1,5 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno e bateria de 2.100 mAh.

Como explica o GSMArena, a foto descoberta ontem não revela muitas novidades, a não ser que o S5 Mini deverá manter o design de seu irmão mais velho. Além disso, o aparelho seria compatível com o Gear 2 e Gear Fit e teria mais opções de cores: branco, preto, azul, amarelo e dourado.