Streaming musical da Amazon é revelado antes de evento

Por Redação | 11 de Junho de 2014 às 20h46
Tudo sobre

Amazon

A Amazon realiza um grande evento para a imprensa na próxima semana e já aproveitou para adiantar algumas coisas. Segundo o Slash Gear, a varejista deu dicas sobre seu serviço de streaming musical, com antecedência, nesta quarta-feira, para que todos os interessados já o procurem em seus dispositivos quando o mesmo for lançado.

De acordo com divulgação do The New York Times, segundo as dicas obtidas pelo informante do jornal, a Amazon ofereceria a novidade incialmente aos membros do Amazon Prime. Mesmo com a intenção de popularizar o serviço nas mais diversas plataformas, ainda não há informações sobre seu funcionamento em dispositivos móveis.

Como o novo serviço exige um diferente contrato com as gravadoras, a Amazon já adiantou que, neste primeiro momento, seu catálogo para streaming musical será bem menor do que o disponível via Amazon Music. Sony e Warner Music já estariam com as parcerias quase acertadas, contudo, a Universal ainda teria sua assinatura pendente.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A novidade pode ser confirmada no dia 18 de junho, quando a Amazon deve liberar mais detalhes sobre o serviço.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.