Steve Wozniak fica 12 horas na fila para comprar o Novo iPad

Por André Fogaça | 19 de Março de 2012 às 11h08
Steve Wozniak

O cofundador da Apple, Steve Wozniak, esperou por 12 horas em uma longa fila para comprar seu Novo iPad. Mesmo com um cargo tão importante para a empresa, o inventor decidiu esperar como um "comprador comum" com sua esposa para levar o gadget para casa.

Esta não é a primeira vez que Woz, como é carinhosamente chamado, faz isso e é um dos primeiros a comprar um novo equipamento. O mesmo é realizado até com smartphones e alguns tablets com Android, deixando claro sua paixão por aparelhos, independente da marca. A cidade escolhida por Steve foi Century City, que fica no estado da Califórnia, Estados Unidos.

Steve Wozniak chegou em segundo lugar, sendo que a primeira da fila é sua esposa, outra amante da tecnologia. Califórnia foi sua escolha por ser um dos primeiros lugares do país a receber a luz do dia, abrindo lojas mais cedo que outras localidades.

O Novo iPad foi lançado no dia 16 de março em 10 países e custa a partir de US$ 499 para o modelo somente com Wi-Fi e 16 GB de memória, chegando a US$ 829 para a versão de 64GB com conexão 4G e Wi-Fi.

Autógrafo do Woz no iPad

Autógrafo do Woz no iPad. Você também quer? É só encontrá-lo na fila! (Foto: Buggs Moran)

Ainda não há previsão para o lançamento do tablet no Brasil.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.