Steve Wozniak elogia - e muito - o Windows Phone

Por André Fogaça | 02 de Maio de 2012 às 14h00

Que o Steve Wozniak é um geek de respeito, todos nós sabemos. Às vezes Woz arranca elogios para os concorrentes do iPhone e desta vez o alvo foi o Lumia 900 que ele tem em mãos - com Windows Phone - e está amando.

Este comentário surgiu durante uma entrevista com Gina Smith, coautora da biografia de Woz, e Dan Patterson. O cofundador da Apple não economizou elogios para a interface Metro, exclusiva para produtos da Microsoft e que nasceu no Windows Phone.

Steve Wozniak na Campus Party de 2011

Steve Wozniak na Campus Party de 2011

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"Estou realmente chocado. Cada tela é ainda mais bonita do que os mesmos apps no Android e iOS", comentou Woz. Outro elogio apareceu quando Wozniak afirmou que a experiência de usar o Windows Phone é algo similar ao conversar com um amigo e não com uma ferramenta.

Até o iOS participou da comparação, quando o Windows Phone ficou acima do produto que o gênio ajudou a criar, mas Woz percebeu que falta muitos aplicativos e interesse de empresas para criar soluções para a plataforma.

Além do Lumia 900, Woz tem um Motorola RAZR e dois iPhones 4S no bolso, o tempo todo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.