Steve Wozniak diz que Apple Watch é "uma pequena obra de arte"

Por Redação | 23.02.2015 às 16:30

Steve Worzniak, cofundador da Apple, é conhecido por ser sempre crítico e sincero em relação às decisões e produtos tecnológicos que chegam ao mercado. No entanto, o Apple Watch parece ter caído em seu gosto. Em uma entrevista dada à BBC, Worzniak disse que o relógio inteligente da Apple é "uma pequena obra de arte".

Para ele, a Apple sabe tornar os seus produtos especiais e divertidos como nenhuma outra. Woz também argumentou que atualmente é muito mais comum vermos pessoas mais velhas utilizando relógios de pulso, algo que pode mudar com a chegada massiva dos smartwatches, especialmente do Apple Watch.

Citando um antigo rumor sobre a possibilidade do Apple Watch medir a glicose no sangue, Woz declarou que este já é um nicho gigantesco que pode levar milhões de usuários a comprarem o relógio inteligente assim que ele for lançado.

O engenheiro chegou a dizer no ano passado que o Galaxy Gear da Samsung não valia a pena. Porém, com relação ao Apple Watch, ele acredita que o dispositivo será ideal para as pessoas que passam muito tempo ao ar livre.

O Apple Watch será lançado no mercado em abril, mas já apareceu em uma publicação na China e agora estampa a capa da revista americana SELF, no pulso da modelo sul-africana Candice Swanepoel. Ao que parece, a versão do smartwatch da Mação é a Watch Sport.

Revista Self

Fonte: https://macmagazine.com.br/2015/02/22/woz-fala-sobre-o-potencial-do-apple-watch-que-aparece-em-capa-de-revista-americana/