Spotify abre vagas de emprego em São Paulo

Por Redação | 25 de Março de 2013 às 13h18

O Spotify, um dos mais populares serviços de música por streaming do mundo, pode estar perto de iniciar suas atividades no Brasil e na América Latina. Pelo menos é o que indica sua página de propostas de emprego com o anúncio de nove vagas para profissionais atuarem na cidade de São Paulo - a empresa divulgou no último ano seus planos de expansão na América Latina e no Leste Europeu.

Entre as vagas disponíveis para atuação no Brasil estão cargos como o de diretor de vendas de anúncios, planejamento de vendas, pesquisa de mercado, gerente de tráfego, contador sênior, gerente de contas e gestor de parcerias.

O Spotify opera em 26 países com dois modelos de serviços: um gratuito com a presença de anúncios e uma versão paga, que permite que os usuários naveguem por suas listas de reprodução sem serem importunados com propagandas. Os usuários também podem ouvir suas canções favoritas em seus dispositivos móveis e podem salvar suas listas para ouvir mais tarde e sem a necessidade de conexão com a internet.

Além disso, o serviço, atualmente, só pode ser acessado pelos usuários brasileiros usando cartões de presente, o que deverá acabar com a chegada do Spotify ao Brasil. Acredita-se que o novo produto irá competir diretamente com serviços semelhantes que já operam no país, como é o caso do Rdio.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!