Sony pode lançar phablet com tela de 6,1 polegadas

Por Redação | 15 de Agosto de 2014 às 08h15

A Sony está se preparando para a chegada da IFA 2014, em Berlim, onde deve apresentar seus novos produtos. O evento alemão ocorrerá de 5 a 10 de setembro e deve apresentar o carro-chefe da empresa, o smartphone Xperia Z3. Mas pelo que parece não será apenas o Z3 uma das novidades importantes.

Segundo rumores, a Sony estaria preparando um phablet de 6,1 polegadas, agradando ao mercado sedento por telas maiores. O site GFXBench divulgou um benchmark de um modelo de nome D2203 Sony, com uma tela grande de resolução simples, 854 x 480 pixels. O hardware do aparelho pode ser composto por um processador Qualcomm Snapdragon 400 quad core rodando a 1.2GHz, 1 GB de memória RAM e uma CPU Adreno 305.

Ainda, segundo o site, a câmera frontal será VGA e a traseira de 5 megapixels. O armazenamento interno do aparelho será de 4 GB com possibilidade de expansão por meio de cartão microSD. É bem provável que o sistema operacional seja o Android 4.4.4 KitKat.

É muito cedo para dizer se este smartphone com tela de 6,1 polegadas será lançado nos principais mercados. Mas pelo que parece, ele poderia ser limitado ao mercado asiático, onde o dispositivo poderia ser bem recebido por causa de seu preço competitivo. A Sony não se manisfestou sobre a possibilidade de lançamento do aparelho.

Fonte: http://www.ubergizmo.com/2014/08/6-1-inch-entry-level-xperia-smartphone-rumored/?utm_source=mainrss

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.