Sony perde lista com dados dos vencedores da promoção dos 20 anos do PlayStation

Por Redação | 03.03.2015 às 12:05

Segurança da informação parece não ser um dos pontos fortes da Sony. Após os ataques aos estúdios Sony Pictures, que rendem prejuízos até hoje, agora a japonesa simplesmente perdeu a lista de vencedores da promoção que sortearia um PlayStation 4 20th Anniversary Edition entre as pessoas que comprassem um PlayStation 4 entre os meses de dezembro e janeiro.

Conforme informa o Game Rent, quando estava prestes a enviar as tão desejadas unidades do videogame para os fãs, a empresa percebeu que todos os dados dos participantes simplesmente sumiram.

Como se a situação já não fosse complicada o suficiente, a empresa ainda lamentou dizendo que não existe a possibilidade de recuperação dessas informações, mas pede que os consumidores reenviem os códigos promocionais para a realização de um segundo sorteio. Os compradores que perderam o número estão sendo orientados pela Sony sobre como recuperá-los.

A companhia afirmou que, até o ocorrido, nenhum dos 123 vencedores ficaram sabendo da notícia e a PSN não foi corrompida.