Sony perde lista com dados dos vencedores da promoção dos 20 anos do PlayStation

Por Redação | 03 de Março de 2015 às 12h05
TUDO SOBRE

Sony

Segurança da informação parece não ser um dos pontos fortes da Sony. Após os ataques aos estúdios Sony Pictures, que rendem prejuízos até hoje, agora a japonesa simplesmente perdeu a lista de vencedores da promoção que sortearia um PlayStation 4 20th Anniversary Edition entre as pessoas que comprassem um PlayStation 4 entre os meses de dezembro e janeiro.

Conforme informa o Game Rent, quando estava prestes a enviar as tão desejadas unidades do videogame para os fãs, a empresa percebeu que todos os dados dos participantes simplesmente sumiram.

Como se a situação já não fosse complicada o suficiente, a empresa ainda lamentou dizendo que não existe a possibilidade de recuperação dessas informações, mas pede que os consumidores reenviem os códigos promocionais para a realização de um segundo sorteio. Os compradores que perderam o número estão sendo orientados pela Sony sobre como recuperá-los.

A companhia afirmou que, até o ocorrido, nenhum dos 123 vencedores ficaram sabendo da notícia e a PSN não foi corrompida.

Pechinchas, cupons, coisas grátis? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.