Sony lança Xperia Go no Brasil, smartphone Android a prova d'água

Por Redação | 14 de Dezembro de 2012 às 17h22

A Sony lançou nesta quinta-feira (13) no Brasil um novo modelo de smartphone equipado com sistema operacional Android. É o Xperia Go, o primeiro da categoria a prova d'água, riscos e poeira. O aparelho, disponível nas cores preta e branca, é capaz de realizar compartilhamento intuitivo com outros aparelhos Sony.

O Xperia Go é equipado com processador dual-core Cortex-A9 de 1GHz, 512MB de memória RAM, display touchscreen de 3,5 polegadas com tecnologia Mobile BRAVIA Engine e resolução de 320x480 pixels, 8GB de memória interna com possibilidade de expansão para até 32GB com cartão microSD, câmera traseira de 5 megapixels com flash e captura de imagens rápidas em apenas 1,5 segundo, roda Android 4.0 Ice Cream Sandwich e já vem equipado com aplicativos de estilo de vida.

Sony Xperia Go imersão

Foto: Divulgação

Segundo a Sony, o aparelho é capaz de tirar fotos e gravar vídeos embaixo da água por até 30 minutos, em uma profundidade limite de um metro. Ou seja, se você esquecer seu celular no bolso na hora de cair na água, não tem problema, você tem até 30 minutos para resgatá-lo sem ele ser danificado.

O Sony Xperia Go já está disponível nas lojas brasileiras e na Sony Store online pelo preço sugerido de R$ 999.

Confira abaixo um vídeo demonstrativo, em inglês, do Xperia Go:

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.