Sony já trabalha no Xperia Z2 para ser lançado na CES 2014

Por Redação | 19 de Setembro de 2013 às 16h19

Mal o Xperia Z1 foi lançado e a Sony já está preparando o seu sucessor, o Sony Xperia Z2, que pode ser apresentado em janeiro, durante a CES 2014, em Las Vegas.

Os primeiros rumores acerca do Xperia Z2 já começaram a aparecer e, seguindo os passos do Z1, ele será um smartphone bastante poderoso. O aparelho, de codinome Avatar e código C770X, deve vir com o mesmo processador Snapdragon 800 da Qualcomm, mas com 3 GB de RAM (contra 2 GB do Xperia Z1) e 32 GB de armazenamento (contra 16 GB do antecessor).

Xperia Z2

Suposta foto do Xperia Z2 (Fonte: AndroidSaS)

Alguns rumores sobre ele ainda divergem, com algumas fontes afirmando que ele terá uma tela de 5,2 polegadas com tecnologia IGZO Triluminos e densidade de pixels 500 ppi, enquanto outros apontam para uma tela de 5,5 polegadas com resolução ainda maior, chegando a 540 ppi.

Os grandes diferenciais do Xperia Z1 devem também marcar presença no Z2, como a câmera de 20,7 megapixels, que deve ganhar um flash Xenon na parte traseira para tirar fotos ainda melhores em ambientes de baixa luminosidade, e a resistência a água e poeira. Para completar, o dispositivo deve vir equipado com o novo Android 4.4 KitKat e uma bateria de 3.500 mAh.

Neste ano, a Sony não perdeu tempo em apresentar lançamentos. Em janeiro, na CES 2013, a empresa japonesa apresentou o Xperia Z. De lá pra cá, já introduziu no mercado o Xperia Z Ultra e o Xperia Z1. Até janeiro, pode ser que algumas especificações do Xperia Z2 sejam alteradas, mas ele certamente será um dos smartphones mais parrudos do mercado.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.