Sony inicia a pré-venda no Brasil do seu Internet Player para Google TV

Por Redação | 09 de Outubro de 2012 às 15h27

A Sony anunciou nesta terça-feira (9) que a partir do dia 15 de outubro deste ano irá iniciar a pré-venda no Brasil do seu Internet Player, que permite que os usuários tenham acesso a todo o conteúdo distribuído pela Google TV em seus televisores.

O equipamento começou a ser comercializado em julho deste ano nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, França, Austrália, Alemanha, Holanda e México. E o Brasil é o primeiro país da América Latina a receber o aparelho.

"Este lançamento reforça o compromisso da Sony em oferecer produtos inovadores, tornando a experiência do entretenimento em casa ainda mais prazerosa e completa. Com a chegada da plataforma Google TV no Brasil, estamos oferecendo todo o conteúdo que o consumidor deseja assistir, ouvir ou jogar de forma totalmente interativa, através do seu televisor", afirmou Carlos Paschoal, gerente geral de marketing da Sony Brasil.

A empresa ainda fechou acordos com parceiros para o oferecimento de conteúdo através do seu Internet Player. Com isso, os usuários poderão conferir a programação de canais como Record, SBT, Globo.tv, Band, IG, UOL, Saraiva, Netflix, Crackle e Climatempo.

O Internet Player ainda é equipado com entradas USB, HDMI e conexão via Bluetooth, permitindo que os proprietários do aparelho conectem outros dispositivos ao acessório da Sony como, por exemplo, teclados, mouses, caixas de som e tec. E além disso, ele também pode ser armazenado em armários ou gavetas, já que é capaz de se comunicar com o televisor através de raios infravermelhos.

Com o Sony Internet Player, que estará disponível nas lojas da empresa e revendedoras a partir de 1º de novembro por R$ 899, os clientes também terão acesso à loja de aplicativos do Google (Google Play), ao navegador Chrome e poderão usar seus dispositivos móveis com Android ou iOS como controles remotos.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.