Sony inicia a pré-venda no Brasil do seu Internet Player para Google TV

Por Redação | 09 de Outubro de 2012 às 15h27
TUDO SOBRE

Sony

A Sony anunciou nesta terça-feira (9) que a partir do dia 15 de outubro deste ano irá iniciar a pré-venda no Brasil do seu Internet Player, que permite que os usuários tenham acesso a todo o conteúdo distribuído pela Google TV em seus televisores.

O equipamento começou a ser comercializado em julho deste ano nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, França, Austrália, Alemanha, Holanda e México. E o Brasil é o primeiro país da América Latina a receber o aparelho.

"Este lançamento reforça o compromisso da Sony em oferecer produtos inovadores, tornando a experiência do entretenimento em casa ainda mais prazerosa e completa. Com a chegada da plataforma Google TV no Brasil, estamos oferecendo todo o conteúdo que o consumidor deseja assistir, ouvir ou jogar de forma totalmente interativa, através do seu televisor", afirmou Carlos Paschoal, gerente geral de marketing da Sony Brasil.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A empresa ainda fechou acordos com parceiros para o oferecimento de conteúdo através do seu Internet Player. Com isso, os usuários poderão conferir a programação de canais como Record, SBT, Globo.tv, Band, IG, UOL, Saraiva, Netflix, Crackle e Climatempo.

O Internet Player ainda é equipado com entradas USB, HDMI e conexão via Bluetooth, permitindo que os proprietários do aparelho conectem outros dispositivos ao acessório da Sony como, por exemplo, teclados, mouses, caixas de som e tec. E além disso, ele também pode ser armazenado em armários ou gavetas, já que é capaz de se comunicar com o televisor através de raios infravermelhos.

Com o Sony Internet Player, que estará disponível nas lojas da empresa e revendedoras a partir de 1º de novembro por R$ 899, os clientes também terão acesso à loja de aplicativos do Google (Google Play), ao navegador Chrome e poderão usar seus dispositivos móveis com Android ou iOS como controles remotos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.