Sony adia o lançamento da nova Playstation Store no Brasil

Por Redação | 24 de Outubro de 2012 às 13h15

A Sony anunciou nesta terça-feira (23) que irá adiar o lançamento da nova Playstation Store no Brasil, Estados Unidos, México e Canadá devido a uma série de problemas encontrados pelos seus usuários.

Após o lançamento da Playstation Store na Europa na última quarta-feira (17), os usuários começaram a relatar problemas como lentidão para recarregar páginas, dificuldades de reconhecimento dos assinantes da PS Plus e travamentos constantes. A chegada da loja no mercado norte-americano estava prevista para esta semana.

Nova Playstation Store

A data para o lançamento da loja ainda não foi definida

"Embora muitos desses problemas já tenham sido resolvidos, decidimos adiar o lançamento da nova Playstation Store nos Estados Unidos, Canadá, México e Brasil, originalmente marcado para o dia 23 de outubro. Queremos garantir que você tenha uma experiência excepcional com a nova loja, então agradecemos a sua paciência enquanto completamos a fase final antes do lançamento", escreveu no blog oficial da empresa Eric Lempel, vice-presidente da Sony Network Entertainment. "Vamos informá-lo assim que a nova data de lançamento for definida. Até lá, a Playstation Store atual vai continuar operando normalmente, recebendo conteúdo novo semanalmente".

A organização da loja foi melhorada, permitindo o acesso mais rápido e simples de aplicativos e ferramentas, assim como melhorias no teclado virtual.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.