Sony Xperia E4 promete ter bateria com duração superior a 2 dias

Por Redação | 10 de Fevereiro de 2015 às 11h39
Tudo sobre

A Sony possui um novo dispositivo para concorrer no cada vez mais concorrido mercado de smartphones intermediários. Nesta terça-feira (10), o Xperia E4 recebeu algumas novidades da boca da própria fabricante, sendo talvez a principal delas a excepcional duração da bateria. As informações foram divulgadas pelo Mashable.

Segundo a fabricante, a bateria do sucessor do Xperia E3 possui 2.300 mAh e que isso será suficiente para manter o dispositivo ligado por até dois dias sob uso ativo sem ser conectado à tomada. A Sony afirma ainda que este tempo pode ser ainda maior utilizando o modo de economia de bateria Ultra STAMINA.

O design do aparelho também recebeu novidades interessantes, apresentando bordas mais suaves, ao contrário dos modelos da série Z e E da Sony, que possuem arestas mais afiadas e pontiagudas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Sony Xperia E4

A japonesa também confirmou que o E4 virá com tela de 5 polegadas e resolução 960 x 540 pixels, processador 1.3 GHz quad-core, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno, câmera traseira de 5 megapixels com possibilidade de gravação de vídeos em qualidade full HD e câmera frontal de 2 megapixels.

Sony Xperia E4

A expectativa é que o Sony Xperia E4 seja apresentado em meados deste mês nas cores preta e branca, além de uma versão dual-SIM. Existe também a possibilidade da empresa mostrar seu novo aparelho durante o Mobile World Congress (MWC), que acontecerá entre os dias 2 e 5 de março. No entanto, algumas fontes afirmam que a empresa japonesa não fará parte do evento em Barcelona, na Espanha.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.