Seth Rogen poderá interpretar Steve Wozniak no cinema

Por Redação | 31 de Outubro de 2014 às 12h05

Parece que o diretor Danny Boyle encontrou um ator para interpretar o cofundador da Apple, Steve Wozniak, no filme biográfico sobre Steve Jobs. De acordo com a revista Variety, Woz será interpretado por Seth Rogen.

Depois da confirmação de Christian Bale, um ator tradicionalmente dramático, no papel de Jobs, a escolha de Rogen parece interessante e curiosa, já que ele é um dos grandes nomes da nova geração da comédia.

Ainda não se sabe ao certo o tamanho do papel de Wozniak no filme, já que, supostamente, ele irá retratar os momentos que antecedem três grandes lançamentos de produtos da Apple, e Wozniak deixou a empresa em 1985, nove anos após ter fundado a companhia.

Apesar dos rumores, o The Hollywood Report diz que ainda não está claro se uma oferta oficial já foi feita para Rogen, mas que os produtores do filme querem que o ator faça parte do elenco.

Danny Boyle, que fez Trainspotting, vai dirigir um roteiro de Aaron Sorkin (A Rede Social) baseado na biografia autorizada escrita pelo ex-editor da revista Time, Walter Isaacson.

Steve Woz Seth Rogen

Imagem: Reprodução / The Hollywood Report

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.