Serviço de supermercado online da Amazon pode expandir-se para fora dos EUA

Por Redação | 11 de Junho de 2013 às 09h10
TUDO SOBRE

Amazon

No início do mês, rumores sobre a possibilidade da Amazon expandir seu serviço de supermercado online para fora de Seattle, Estados Unidos — único local onde funciona atualmente. Na verdade, não houve muito alarde quando o Amazon Fresh começou a funcionar na região, há cerca de cinco anos, mas agora parece que a empresa vai começar a fazer entregas também em Los Angeles. E, daí, pode ganhar o mundo.

A expansão do serviço chamou a atenção da mídia e, de acordo com o Ubergizmo, outras 20 regiões também devem passar a fazer parte da região de entrega de alimentos do Amazon Fresh, sendo que algumas delas podem ser fora dos Estados Unidos.

Os rumores dizem que Los Angeles deve começar a receber entregas do serviço de supermercado online da Amazon ainda esta semana, enquanto a baía de São Francisco deve esperar até o final de 2013. Mas a grande expansão deve acontecer mesmo em 2014.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Amazon Fresh
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.