Seja reconhecido no mercado: obtenha certificação da Microsoft!

Publieditorial | 29.06.2013 às 00:00

Publieditorial

Quer ver sua carreira decolar na área de Tecnologia da Informação? A Microsoft oferece diversos cursos em Nuvem para profissionais que desejam se destacar no mercado de trabalho. Com certificados que garantem reconhecimento global, o profissional poderá incrementar seu currículo com conhecimento em tecnologias utilizadas em grandes empresas.

O mercado precisa de você!

Um estudo realizado pelo IDC e encomendado pela Microsoft revela que, até 2015, mais de 700 mil empregos relacionados a Cloud devem surgir no mercado de TI. Essa projeção, aliada ao gap de funcionários especializados na área, reforça o convite ao (futuro) profissional de TI: especializar-se e obter reconhecimento por meio de um certificado da Microsoft.

Encontre um centro de treinamento perto de você e seja reconhecido! O alto padrão do treinamento da Microsoft faz com que o profissional se destaque por suas habilidades e conhecimento, traduzindo seu know-how técnico em sucesso em uma carreira em tecnologia.

Para isso, basta acessar o site oficial da Microsoft e encontrar as certificações que mais se enquadram em sua área de atuação. Não importa se você já é um profissional estabilizado ou novo na área — o treinamento da Microsoft oferecerá a você a expertise necessária em cada produto ou tecnologia que escolher. Você aprende, adquire confiança e se torna um profissional atualizado.

Após escolher sua certificação e completar o treinamento, é hora de testar o seu novo conhecimento e fazer o exame para obter seu certificado, que servirá como passaporte para aumentar sua visibilidade e diferenciá-lo no mercado, graças às suas novas habilidades.

E então, pronto para transformar sua carreira e obter sucesso em sua área de atuação? Siga em frente com o treinamento da Microsoft e seja um profissional reconhecido em TI!