Segundo testes, a bateria do Sony Z3 Compact é impressionante!

Por Redação | 23 de Setembro de 2014 às 15h25

O Sony Xperia Z3 Compact foi anunciado no início deste mês de setembro. O aparelho é basicamente uma versão menor do potente Xperia Z3, apesar de possuir um ótimo hardware. Ele apresenta características avançadas como um processador quad-core rodando a 2.5 GHz, 2 GM de memória RAM e uma tela de 4.6 polegadas com uma resolução de 1280x720. No entanto, você deve estar se perguntando se a bateria de 2.600 mAh é suficiente para acompanhar o desempenho do smartphone.

De acordo com testes realizados pelo site PhoneArena, parece que a bateria do Sony Xperia Z3 Compact é impressionante. Segundo o site, o teste envolveu ações que replicam o uso contínuo do aparelho. As descobertas baseadas neste teste foram muito favoráveis ao aparelho da Sony. O Xperia Z3 Compact conseguiu resistir a 10 horas e 2 minutos de uso intenso. Este número é suficiente para superar o seu irmão maior, o Xperia Z3, e outros high-end como o Samsung Galaxy S5, o Nokia Lumia 930, o LG G3, entre outros.

Teste de bateria

É claro que o desempenho da bateria depende muito de como o usuário interage com o aparelho durante o dia. Se exposto a um uso acentuado como jogos e vídeos, é provável que a bateria será drenada bem mais rápido do que uma simples navegação com a internet.

Qualquer que seja seu perfil de usuário, é bastante encorajador adquirir o Xperia Z3 Compact, visto que apresenta uma ótima bateria, hardware avançado e um preço acessível. Além disso seu design é bastante agradável com apenas 8,6 milímetros de espessura e disponível em quatro cores (Vermelho, Verde, Preto e Branco).

Fonte: http://www.ubergizmo.com/2014/09/sony-xperia-z3-compacts-battery-life-is-impressive/?utm_source=mainrss&utm_reader=feedlyhttp://www.phonearena.com/news/Sony-Xperia-Z3-Compact-battery-life-test-results-the-new-champ-welcomes-us-to-the-era-of-two-day

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.