Samsung vai liberar o Ice Cream Sandwich para o Galaxy Note

Por André Fogaça | 18 de Maio de 2012 às 11h55

Adiado para o segundo semestre deste ano, o update que leva o Android 4.0 para o Galaxy Note receberá a atualização já no mês que vem. A nova versão do Android chegará através do KIES.

Samsung Galaxy Note

Quem comprou o smartphone/tablet Galaxy Note ficou bastante chateado com a atenção que a Samsung deu a seu smartphone Galaxy S II e seu Android 4.0.3, liberado na semana passada para a Vivo e até semana que vem para outras operadoras.

A Samsung havia prometido que iria levar o Ice Cream Sandwich para o Galaxy Note apenas no segundo semestre, mas voltou atrás e jurou que o update chega até a terceira semana de junho.

O problema é que a nova versão do sistema operacional chegará apenas através do KIES, eliminando uma das vantagens do Android que é a atualização direto no aparelho. Se você não quer depender da conexão com o computador ou quer economizar na quantidade de dados do download, basta ir até o Shopping Morumbi (em São Paulo) e procurar a loja da Samsung. O único detalhe é que o cliente precisa agendar antes pelo telefone (11) 5181-2444

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.