Samsung rebatiza terminal de aeroporto londrino para divulgação do Galaxy S5

Por Redação | 17 de Maio de 2014 às 14h05
Reprodução
Tudo sobre

Samsung

A última estratégia de marketing da Samsung é usar um dos aeroportos mais movimentados do mundo, o aeroporto londrino de Heathrow, para divulgação do Galaxy S5. A partir da próxima segunda-feira (19), o terminal 5 do aeroporto será "rebatizado" para "Terminal Samsung Galaxy S5" com o objetivo de promover o mais recente lançamento em telefonia móvel da companhia. Conforme noticiado pelo Business Insider, a campanha durará duas semanas, disse a empresa sul-coreana.

A Samsung não revelou quanto custará a ação. Não é novidade que a companhia é conhecida por usar eventos de alto nível para promover seus produtos. Basta lembrar que a Samsung pagou 20 milhões para que um de seus aparelhos aparecesse na cerimônia do Oscar 2014. Foi quando a então apresentadora do evento, Elen DeGeneres, tirou uma selfie com Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Bradley Cooper, Julia Roberts, Kevin Spacey, Brad Pitt, Angelina Jolie, Channing Tatum, Lupina Nyong'o e o seu irmão, bem como Jared Leto, utilizando um Galaxy Note 3.

Relembre o momento no vídeo abaixo:

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.