Samsung rebatiza terminal de aeroporto londrino para divulgação do Galaxy S5
Por Aline Pereira | 17 de Maio de 2014 às 14h05
A última estratégia de marketing da Samsung é usar um dos aeroportos mais movimentados do mundo, o aeroporto londrino de Heathrow, para divulgação do Galaxy S5. A partir da próxima segunda-feira (19), o terminal 5 do aeroporto será "rebatizado" para "Terminal Samsung Galaxy S5" com o objetivo de promover o mais recente lançamento em telefonia móvel da companhia. Conforme noticiado pelo Business Insider, a campanha durará duas semanas, disse a empresa sul-coreana.
A Samsung não revelou quanto custará a ação. Não é novidade que a companhia é conhecida por usar eventos de alto nível para promover seus produtos. Basta lembrar que a Samsung pagou 20 milhões para que um de seus aparelhos aparecesse na cerimônia do Oscar 2014. Foi quando a então apresentadora do evento, Elen DeGeneres, tirou uma selfie com Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Bradley Cooper, Julia Roberts, Kevin Spacey, Brad Pitt, Angelina Jolie, Channing Tatum, Lupina Nyong'o e o seu irmão, bem como Jared Leto, utilizando um Galaxy Note 3.
Relembre o momento no vídeo abaixo: