Samsung tira onda com "bendgate" em propaganda do Galaxy Note 4

Por Redação | 02.10.2014 às 17:07

Um dos acontecimentos notórios após o lançamento dos novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus foram as reclamações de que os aparelhos se deformam quando colocados no bolso da calça. Batizado de "bendgate", o problema tem sido alvo de piadas de internautas e também dos concorrentes. A Samsung não poderia deixar por menos e a nova propaganda do Galaxy Note 4 tira um sarro sobre isso.

"Nossos quadris são fortes. Provavelmente mais fortes do que imaginamos. Deixar objetos no bolso de trás por bastante tempo pode entortar (bend) as coisas. Coisas como... Sua carteira. Seu cartão de crédito. Um garfo? Seu smartphone pode estar correndo risco também. Ou não. O Samsung Galaxy Note 4 é forte!". Saiu no canal Samsung Tomorrow.

Com essas palavras, a Samsung exibe um vídeo com animação, obviamente tirando um sarro com o episódio da Apple. Em seguida, o vídeo exibe testes para mostrar cientificamente que seu aparelho realmente suporta a pressão sem se deformar.

O Galaxy Note 4 foi lançado mundialmente na quarta-feira (1) e deve chegar às lojas brasileiras no dia 18 de outubro. Até lá, veja um pouco mais sobre o aparelho e divirta-se com o vídeo promocional sobre o "bendgate":

Fonte: http://9to5mac.com/2014/10/02/samsung-galaxy-note-4-wont-bend-in-your-back-pocket-like-iphone-6/