Samsung poderá lançar smartphone de altíssima resolução em fevereiro

Por Redação | 17 de Dezembro de 2013 às 08h15

Segundo o site ZDNet Korea, a Samsung está preparando o lançamento de um novo aparelho de altíssima resolução de tela, chegando a 2560x1440 pixels, com 2000p, bem acima dos 1080p que temos hoje.

O anúncio poderá ser feito no Mobile World Congress (MWC), conferência que acontecerá entre 24 e 27 de fevereiro de 2014 em Barcelona, na Espanha.

Não foi divulgado o nome do novo aparelho, mas seria bem difícil emplacar uma resolução dessas em outro que não seja o smartphone principal da empresa.

Além da tela Ultra HD de 5.5 polegadas, espera-se que o S5 venha equipado com um processador de 2.5 GHz de 64 bits e 4 GB de RAM. Além disso, um leitor de íris poderá vir embarcado no aparelho também.

Leitor de retina

Com uma resolução tão alta para uma tela de um smartphone, se os rumores forem verdadeiros, o Galaxy S5 (ou qualquer que seja o nome do novo aparelho) deverá ter uma das maiores densidades de pixels, estando bem além da percepção do olho humano, o que resultará em imagens muito mais nítidas com a tecnologia Super AMOLED.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!