Documento vazado revela a data de lançamento do Galaxy S6

Por Redação | 17 de Fevereiro de 2015 às 12h12

O lançamento do novo carro-chefe da Samsung, o Galaxy S6, pode ocorrer entre os dias 22 e 30 de março, segundo informações do Phone Arena, que diz ter recebido um documento da empresa com as datas.

O documento vazado era um aviso para a equipe da empresa revelando os períodos de lançamento entre os dias 22 e 30 de março e 19 e 27 de abril. Como sabemos, a Samsung deve apresentar o Galaxy S6 no próximo dia 2, durante a WMC 2015. Por isso, faz sentido que ele chegue às lojas dentro do mesmo mês. Em relação ao período de lançamentos em abril, especulações indicam que seria a vez do Galaxy Note.

Apesar de não termos certeza se o documento é legítimo, informações como essas já foram vazadas no passado e se confirmaram. Em agosto de 2013, por exemplo, a T-Mobile também vazou um documento avisando funcionários sobre um lançamento entre 20 e 22 de setembro, quando o iPhone 5S de fato chegou às lojas.

Se todos os rumores sobre o novo Galaxy se confirmarem, nós devemos conhecer o smartphone mais interessante lançado em muito tempo. Com tela de borda curva, ele deve ser mais parecido com o iPhone 6, sendo fácil de usar e com um belo corpo de metal.

Fonte: http://www.phonearena.com/news/Samsung-Galaxy-S6-release-date-possibly-revealed-prompt-launch-expected_id65946

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.