Samsung pode estar prestes a lançar novo smartphone com acabamento em metal

Por Redação | 01.12.2014 às 17:00
photo_camera Divulgação

Um novo número de modelo que pode pertencer a um dispositivo inédito da Samsung apareceu no site da Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos, a FCC, e sugere que a empresa sul-coreana está preparando um novo smartphone de metal similar aos aparelhos da série A.

Segundo rumores divulgados pelo Business Insider, o número do modelo fornece evidências de que o aparelho pode ser o Galaxy A7. Registros semelhantes ao descoberto nesta segunda-feira (01) foram vistos dias antes da fabricante revelar oficialmente o A3 e o A5 em outubro.

Ainda de acordo com os dados do órgão norte-americano, o novo dispositivo poderá vir com dimensões de 150 x 75 milímetros, o que significa que sua tela será provavelmente 5 polegadas.

Galaxy A7

Caso a Samsung lance um novo dispositivo da série A, ele seria o quarto aparelho da empresa com desenho de metal. O primeiro deles foi o Galaxy Alpha, que apareceu pela primeira vez em agosto e trouxe bordas metálicas similares às que existem no iPhone 5 e 5S. Meses depois, a companhia anunciou o Galaxy A3 e o Galaxy A5, ambos com bordas em metal.

O Galaxy Note 4 também possui bordas metálicas e é o primeiro produto top de linha da empresa a ganhar essa característica. Os rumores também indicam que a fabricante está trabalhando em uma revisão completa do projeto do Galaxy S6. Portanto, não se surpreenda caso também veja algum detalhe em metal no próximo top de linha da empresa.

Fonte: http://www.businessinsider.com/samsung-galaxy-a7-release-date-2014-11