Samsung pode anunciar Galaxy S6 antes do esperado

Por Redação | 12 de Novembro de 2014 às 10h55
photo_camera Phone Arena

Recentemente, uma enxurrada de rumores começou a dar conta do próximo grande lançamento da Samsung, o Galaxy S6. Já surgiram especulações sobre as prováveis especificações do aparelho e até um design conceitual dele. Agora, o mais recente rumor lançado pelo site sul-coreano Daum diz respeito à data de lançamento do top de linha.

Segundo as informações, o carro-chefe da Samsung pode ser apresentado já no mês de março no Mobile World Congress de 2015. As expectativas acabam sendo novidade, pois, geralmente, a sul-coreana anuncia seus lançamentos no mês de abril. Apesar de estar com apenas um mês de antecedência, a data foge um pouco dos padrões da marca.

O site ainda fala que o Galaxy S6 será um smartphone de bordas curvas, como o já conhecido Galaxy Note Edge, apresentará a mesma resolução de tela de 2.560 x 1.440 pixels e virá equipado com o mesmo processador que já está sendo comentado há algum tempo na internet: um Snapdragon 810.

Se for confirmado, o rumor será um alívio para aqueles que não querem esperar ainda mais pelo próximo smartphone da marca. Estima-se que o Samsung Galaxy S6 trará mudanças significativas para a linha, alavancando a sul-coreana para uma nova posição no mercado mobile e tirando a empresa do prejuízo que vem enfrentando nesse segmento.

Infelizmente, todas as informações disponibilizadas pelo Daum e por outros sites ainda não passam de boatos. Sendo assim, será necessário esperar mais alguns meses antes de podermos confirmar algumas coisas, descartarmos outras e vermos o que a Samsung realmente mostrará aos seus clientes.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.