Samsung lança versão do Galaxy S4 com suporte para dois chips SIM na China

Por Redação | 30 de Abril de 2013 às 13h25
Tudo sobre

A Samsung confirmou mais alguns rumores acerca dos seus produtos com o lançamento no mercado chinês de uma versão do Galaxy S4 com suporte para dois chips SIM. O aparelhos dual SIM traz algumas mudanças de hardware e começará a ser vendido no país asiático pela operadora China Unicom.

O Galaxy S4 dual SIM é equipado com processador de oito núcleos Exynos octa-5 de 1.6GHz. Além disso, o modelo possui display touchscreen Super AMOLED Full HD de 5 polegadas, 2GB de memória RAM, câmera traseira de 13 megapixels e roda o Android Jelly Bean 4.2.2.

Samsung Galaxy S4 dual SIM

Foto: Divulgação

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Por enquanto, a Samsung não revelou o valor pelo qual o modelo será vendido na China e nem se tem planos para lançá-lo em outros países. Na última semana, durante o lançamento do Galaxy S4 nos Emirados Árabes, o presidente da Samsung local, Young Soo Kim, afirmou que a empresa tem planos para lançar uma versão mais robusta do dispositivo à prova d'água e de poeira.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Ofertas Galaxy S4 4G

  • Submarino
    Samsung Galaxy S4 I9505 4g - Android 4.2, 13mp, 16gb, Tela 5, BRANCO
    R$ 799,99 em 10x R$79,99 sem juros