Samsung lança novo smartphone com dual-SIM, o Galaxy Win

Por Redação | 08.04.2013 às 16:08

A Samsung apresentou na manhã desta segunda-feira na Coreia do Sul um novo modelo de smartphone Android para sua linha Galaxy, o Galaxy Win. O aparelho é um smartphone intermediário e poderá ser lançado com suporte para até dois cartões SIM, dependendo do país.

O Galaxy Win possui um visual semelhante ao de outro aparelho da família Galaxy, o S III, e é equipado com display touchscreen de 4,7 polegadas, processador quad-core de 1,2GHz, 1GB de memória RAM, 8GB de memória interna podendo ser expandida com cartão microSD, câmera traseira de 5 megapixels, Wi-Fi, Bluetooth 3.0 e roda o Android 4.1 Jelly Bean.

O dispositivo permite a edição de fotos e a câmera também é equipada com recurso de disparo contínuo, permitindo que o usuário tire uma sequência de fotografias e escolha a melhor opção. Além disso, o aparelho possui uma extensa seleção de cores e efeitos que podem ser aplicados sobre as fotografias de forma simples e rápida.

Samsung Galaxy Win

Reprodução: Android Community

Neste primeiro momento, o Samsung Galaxy Win será lançado apenas no mercado sul-coreano e, por enquanto, a companhia não informou se tem planos de lançar o novo produto em mercados estrangeiros e nem seu possível valor.