Samsung lança Galaxy S5 com dois chips

Por Redação | 11 de Agosto de 2014 às 18h00
photo_camera Divulgação

Sem muito alarde, a Samsung surpreendeu ao lançar o Galaxy S5 Duos, uma versão com dois chips de seu smartphone top de linha. O recurso que permite a utilização de duas linhas é interessante, visto que aparelhos high end dificilmente contam com esta opção.

A Samsung limitou-se a disponibilizar o aparelho em algumas lojas do Brasil. Não houve alterações com respeito a configurações de hardware do Galaxy S5. Pelo que parece, a única alteração é a adição de dois slots para os chips de operadoras. Sendo assim, o aparelho conta com um processador Snapdragon 801 Quad-core rodando a 2,5 GHz, 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão por meio do cartão MicroSD e uma tela de 5,1 polegadas com resolução Full HD.

O preço do aparelho também não foi alterado. O Galaxy S5 Duos custa R$ 2.599. Funcionalidades como monitor de batimentos cardíacos, suporte a rede 4G e impressão digital para desbloqueio foram mantidas. O objetivo da Samsung com o lançamento do Galaxy S5 Duos é ofertá-lo a um público que exige um aparelho top de linha com a necessidade de utilizar duas linhas no mesmo dispositivo.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/m/60327.htmhttp://olhardigital.uol.com.br/noticia/43501/43501

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.