Novos comerciais da Samsung fazem piadas com iPhone 6 e Apple Watch

Por Redação | 11 de Setembro de 2014 às 16h46

Se no passado a Apple tinha como grande rival no campo dos anúncios o Windows, agora é a vez de se digladiar com a Samsung. Apenas poucos dias depois do anúncio de novidades como o iPhone 6 e o Apple Watch, a fabricante coreana liberou uma série de comerciais que tiram sarro dos anúncios da rival e mostram que as novidades da Maçã já estão disponíveis por aí há algum tempo.

Revivendo seu velho slogan "It doesn’t take a genius" – "não é preciso ser um gênio", em português, e fazendo uma menção aos funcionários das lojas da Apple – a Samsung brinca com todo tipo de coisa, desde os problemas no streaming das apresentações até as novidades no campo dos relógios inteligentes. Também são alvos o tamanho da tela, a presença de uma caneta stylus e as possibilidades de multitasking dos novos aparelhos.

Ao final, claro, são exibidas imagens de gadgets fabricados pela Samsung, como o Galaxy Note 4 e o smartwatch Gear, dois produtos da companhia que estão no alvo direto da Apple. Veja todos os clipes na lista de reprodução abaixo e decida de que lado desta batalha você deseja ficar.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!