Samsung faz mais um vídeo cutucando a Apple sobre o iPhone 6

Por Redação | 16 de Setembro de 2014 às 16h04

Inicialmente pensado para ser lançado este mês, o Samsung Note 4 deve chegar oficialmente nos mercados apenas em outubro. A informação que já havia sido amplamente divulgada como uma suspeita foi confirmada por vídeo, afirma o site Tech Radar.

O vídeo em questão não é focado na apresentação do gadget, nem em seus recursos, mas foi feito com o objetivo de dar uma cutucada na Apple. No novo anúncio, a Samsung acusa a rival de que o iPhone 6 Plus é uma cópia da linha Galaxy Note, que lançada em 2011.

O clipe mostra tuites de usuários afirmando que o iPhone 6 Plus é semelhante a modelos anteriores da linha Galaxy Note. A gigante sul-coreana ainda afirma que o Note 4 é mais produtivo, inovador e divertido que o iPhone 6. Além disso, no final no vídeo, surge a mensagem: “The Next Big Thing is Here October 2014” ("A Próxima Grande Novidade Está Aqui em Outubro de 2014", na tradução livre), confirmando o lançamento do aparelho para o mês que vem.

A Samsung ainda não anunciou a data oficial do lançamento ou os preços do gadget. As expectativas se voltam para uma lista vazada na Indonésia, onde o aparelho custaria 9.499.000 rúpias, o equivalente a US$ 810.

O Galaxy Note 4 já teve muitas das suas especificações divulgadas. Ele terá tela de 4,7 polegadas, mas será o primeiro da marca a possuir display Quad HD Super AMOLED com resolução 2560 x 1440. Virá ainda com um processador Qualcomm 805 rodando a 2,7 GHz, 3 GB de memória RAM e opções de 32 GB ou 64 GB para armazenamento interno, expansíveis via cartão microSD. O aparelho possui câmera traseira com 16 MP e uma lente mais larga na parte dianteira, com 3,7 MP. O dispositivo ainda terá um design mais parecido com o do Samsung Galaxy Alpha, com aros de metais nas laterais.

Fonte: http://www.techradar.com/us/news/phone-and-communications/mobile-phones/new-samsung-ad-points-to-an-october-release-for-the-galaxy-note-4-1265623?src=rss&attr=all

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.