Samsung encerrará seu serviço de música em 1º de julho

Por Redação | 30 de Maio de 2014 às 13h35
Tudo sobre

Samsung

O Music Hub, um serviço lançado pela Samsung que permite aos usuários ouvirem suas listas de músicas a partir de uma variedade de dispositivos da marca, será encerrado no dia 1º de julho. A Samsung já havia anunciado que poderia fechar alguns de seus centros de conteúdo e o Music Hub é o primeiro da lista.

A empresa enviou um email para os usuários do serviço informando que ele não estará mais disponível a partir do segundo semestre de 2014 e pediu para os usuários descarregarem todo o conteúdo comprado e utilizarem seus vales de compra antes da data efetiva de encerramento. Depois disso as listas não estarão mais disponíveis. Nesse meio tempo, a empresa também está orientando as pessoas a não baixarem mais o Music Hub, justificando que o serviço está prestes a ser cancelado.

Com a morte do Music Hub, dúvidas surgiram a respeito dos outros apps da Samsung. Entretanto, um porta-voz da fabricante de smartphones informou ao TechRadar que a Samsung continua comprometida em oferecer uma grande diversidade de conteúdo aos seus clientes e que vários serviços permanecerão disponíveis como aplicativos individuais que poderão ser encontrados nas lojas para download.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.