Samsung é considerada a marca mais admirada de eletrônicos no Brasil

Por Redação | 12.11.2014 às 14:30
photo_camera Divulgação

A Samsung conquistou o primeiro lugar na categoria "Segmento Eletrônico" do prêmio "Mais Admiradas" promovido pela revista Carta Capital. A empresa, uma das líderes no mundo em tecnologia e no mercado de eletroeletrônicos, concorreu com as principais empresas que atuam no mercado brasileiro.

A cerimônia que premiou a companhia aconteceu na última segunda-feira (10) em São Paulo. Mario Laffitte, vice-presidente de Marketing e Assuntos Corporativos da Samsung para a América Latina, esteve presente no e destacou que o prêmio mostra que a Samsung tem feito um bom trabalho em "impactar positivamente as pessoas e fornecer as ferramentas e as oportunidades que elas buscam".

"Estamos muito orgulhosos por recebermos esse reconhecimento em um prêmio de tamanha credibilidade. Acreditamos que isso é resultado de nossa devoção à tecnologia e seu poder de abrir portas para um mundo de possibilidades e melhoria social", disse Laffitte.

Na eleição geral que escolheu as 10 empresas mais admiradas envolvendo todos os setores, uma das principais rivais da Samsung, a Apple, foi quem venceu por mais uma vez. O Google apareceu na segunda colocação, completando as entidades de tecnologia que apareceram nesta lista.

Desde 1997, a revista Carta Capital promove anualmente a premiação "Mais Admiradas". Uma comissão de 1,2 mil executivos tiveram o papel de avaliarem as marcas concorrentes e que se destacaram ao longo do ano em 49 diferentes categorias. Você pode ver os vencedores de cada setor na imagem abaixo (clique para ampliar):

As mais admiradas