Samsung convida público para acompanhar o lançamento do S4 na Times Square

Por Redação | 28 de Fevereiro de 2013 às 12h35

A Samsung divulgou nesta quinta-feira (28) em seu perfil oficial no Twitter um novo convite para o lançamento da nova geração do seu smartphone topo de linha, o Galaxy S4, mas dessa vez é para o público comum. A empresa convidou as pessoas para assistir à apresentação do aparelho no dia 14 de março diretamente de um dos cartões-postais de Nova York, a Times Square.

O novo convite traz a mesma imagem presente no convite anterior, feito a jornalistas e executivos da área, e ressalta o número 4, indicando que o lançamento da empresa será mesmo o tão aguardado smartphone Android sucessor do Galaxy S III. A parte inferior do convite sugere que as pessoas que estiverem passando pela Times Square poderão acompanhar uma transmissão live stream do evento e serão os primeiros a verem a experiência S4 de perto.

Evento Samsung Times Square

Foto: Divulgação

A empresa também está planejando gerar um forte impacto com seu lançamento, já que irá promover dois eventos simultâneos para o anúncio do Galaxy S4: um para os jornalistas especializados e outro para o seu grande foco: os consumidores.

Rumores indicam que o Galaxy S4 deverá ser equipado com display Super AMOLED de 4,9 polegadas, processador de oito núcleos Exynos, 2GB de memória RAM, câmera traseira de 13 megapixels com capacidade para a gravação de imagens em HD, câmera frontal de 2 megapixels e rodará o Android Jelly Bean 4.2.2.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.