Samsung confirma Galaxy A7 com tela full HD

Samsung confirma Galaxy A7 com tela full HD

Por Redação | 24 de Outubro de 2014 às 17h23

A Samsung possui algo que pode ser considerado uma vantagem para o público em geral: sua diversidade de aparelhos. Pode-se dizer que é possível que inúmeras pessoas tenham acesso aos produtos da marca pela sua variedade de modelos, configurações e preços.

A novidade da vez está no possível lançamento dos novos Galaxy Alpha: a linha da empresa que possui design em metal. Dessa vez, os aparelhos que, segundo a Samsung, prezam pelos detalhes, deverão ser lançados em breve, disponíveis em três modelos: Galaxy A3, A5 e A7.

Segundo alguns anúncios e especulações, já prodemos ter uma ideia prévia de como será o Galaxy A7. As especificações, como era de se esperar nas boas novidades da Samsung, contarão com algumas configurações de respeito, como a tela de 5,5 polegadas e alta resolução (1080 x 1920) e o chipset com 1.5 GHz de potência na arquitetura ARMv8-A, levando aos usuários um processador de 64-bit.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Apesar da configuração especulada ser animadora, as análises não vêem, no momento, muitas vantagens no poder de processamento do novo Galaxy. A linha Alpha parou na atualização para o Android 4.4 KitKat. Sendo assim, só haverá aproveitamento com a atualização para o novo Android 5.0 Lollipop, que ainda é incerta.

Galaxy A7

O design do novo Samsung Galaxy A7, ao que tudo indica, mantém o padrão dos outros lançamentos da linha que foram anunciados pela sul-coreana.

Estima-se que o A7 não será considerado um smartphone barato, tendo um preço de mercado que fica entre US$ 450,00 e US$ 500,00. Porém, as especificações, apesar de interessantes, ainda são poucas para determinar com mais propriedade o preço do smartphone.

Depois do anúncio oficial e do lançamento dos novos smartphones, resta saber se iremos receber um ou mais dos três modelos em nosso país e qual será o preço do aparelho por aqui, caso esse venha para o Brasil.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.